Apostas ao vivo Cuidado!!!!!!!!!!!!
Postou 23 July 2009 - 01:26 AM
é bem parecido com aquele lance do jocket roleta.
Ou seja, voce ganha, se empolga, nao por culpa da banca e sim do ser humano nos mesmos.
Eu mesmo ja tive experiencias terriveis com o ao vivo. Esperava o jogo chegar no finzinho e metia -2.5 e outras opcoes.
Quando da certo é uma alegria, mas vejam. No calor do jogo, os calculos acabam ficando de lado.
Voce pega um valor, mete na banca, ganha, ganha, e depois joga mais, e perde, nao gostou de perder, joga de novo,
as vezes ganha, e as vezes perde. se voce empatou nas perdas e ganhos, sugiro que desligue a força da sua casa, ou empresa por algumas
horas.
Acho que o negócio é apostar estudando as equipes, nunca apostar nesses times malucos, sem nome, que vc nao sabe nem onde esta jogando e como.
Sub-19 os jogadores são "corruptíveis", em geral ganham beeeeem menos que os profissionais, e é fácil da banca comprar um jogo desses, e como diz o Alessandro,
tomar na zorba. Quem aqui não perdeu dinheiro, tendo apostado no cska ontem (quarta). os caras tinham odd 1.15 --- empataram em 0 x 0 com um timinho horrivel,
dentro de moscow. Mas quantos aqui sabiam, que o CSKA estava com time reserva, se concentrando para o classico de domingo contra o spartak??
Quantos sabiam, que eles podiam perder de 2 x 0 este jogo que ainda assim estavam garantidos? Pouquissimos. Vamos pensar, galera !
Hoje ainda estou estudando muitos métodos. O que mais se aproximou do ideal, foi estudar o adversário e jogar no DNB, mesmo ganhando pouco, voce acumula
e o risco é bem menor. Assistir um jogo e correr pro AO VIVO tambem pode ser um cuspe na testa.
De qualquer forma, tenho procurado outros esportes, como beisebol, tenis, formula 1. Já que nessas ferias, os jogos amigaveis são para encher o bolso da banca.
Estou só no aguardo do campeonato inglês, espanhol e outros, no brasileirão já dá pra ter uma noção de quem é muito ruim, e ir com muita segurança para acumular
alguns reais. MAS PENSEM NISSO, APOSTA AO VIVO É SUICÍDIO ! E ISSO DESANIMA O APOSTADOR, PRINCIPALMENTE INICIANTE.
Sei que não é fácil, pois criei esse tópico depois de perder uma boa grana essa tarde no AO VIVO, e constatar pela enésima vez, que empolgação nesse troço
só prejudica.
Abraço a todos ! E muito boa sorte !
Postou 23 July 2009 - 01:44 AM
É assim mesmo!
Se vc perdeu aquelas apostas do dia e tem mais jogos a noite q normalmente vc não jogaria, vc vai tentar pra ver se recupera o q perdeu e às vezes até rola um TUDO ou NADA e é nessa q vc se fode.
Perdeu num dia em apostas q vc confiava?
Espere pelo outro dia!
Do mesmo jeito ocorre o inverso: vc ganha os jogos q programou, se empolga e vê oportunidades em outros jogos q lá no começo do dia vc não tinha visto e lá se vai seu lucro.
Amistoso, como vc tb disse, é outra furada.
Muitas vezes entram todos os reservas nas partidas e eles tão pouco se lixando pro resultado, sem contar q as Odds são baixas pra times muito favoritos.
Felizmente tenho conseguido me controlar nos últimos dias.
Qdo as apostas q programei praquele dia se encerram, até fecho o site pra não sucumbir a tentação.
Sigam esses conselhos q são muito bons.
Obs: Tb me ferrei com o CSKA.
Postou 16 September 2009 - 06:01 PM
times malucos: realmente, são fria. quando me empolgo começo a jogar em times que nunca vi falar, resultado da superconfiança, e não me gera bons resultados. no mais tenho uma regra, q eu nem sempre sigo (as vezes me empolgo) que eh sempre ler um ou outro noticiario do jogo, mesmo que jogos malucos (busco no site do proprio time e torcida e no jornal da cidade do time, ou numa espn da vida)
amistosos: se são incertos, porque não apostar contra os favoritos? imagino que há espaço para ganhos.
jogos ao vivo: discordo que são ruins. para mim, têm sido ótimos. é onde eu consigo ganhos consistentes. de 0 a 10 minutos vc consegue ter muitas informações sobre o jogo que vc não tem em outros lugares. o q ñ dah eh para tentar "salvar a pátria" depois de ter levado uma bucha qualquer no ao vivo. jah errei muitas vezes de teimosia, qdo as odds mudam, os ganhos são maiores, mas quero acreditar na minha aposta anterior e reitero. isso eh ruim mesmo. o certo eh apostar e esfriar a cabeça, aprender a aceitar as perdas.
Postou 31 January 2010 - 10:22 AM
fui começo do ano jogar em um amistoso do colo-colo, autal campeão chileno, numa festa gigante que fizeram na cidade, apresentação de reforços, apresentação de ballet, de todos os times das categorias infantis e tal... contra o olimpia, pra relembrar a final da libertadores de 91...
Tinha CERTEZA que tava combinado pro colo-colo ganhar...
aos 79 min tava 3x1 pro colo-colo... joguei que NÃO sairia MAIS DE 5 GOLS... não tinha como sair 2 gols em 10 min... e tb tinha apostado pesado na vitoria dos chilenos...
resultado... 3x3.. perdi TUDO, tomei no rabo.. e agora to esperando o pagamento sair semana que vem pra ter dinheiro pra apostar de novo, mas com bastaaaante calma agora
Postou 31 January 2010 - 03:53 PM
Postou 11 February 2010 - 08:41 AM
Postou 11 February 2010 - 05:40 PM
aprates, em 11 February 2010 - 08:41 AM, disse:
Isso acontece direto e com todos, não apenas com você. Sempre que o jogo se aproxima dos minutos finais o SB tiro o jogo das apostas, porém não da pagina em que vocês estava usando para assistir a aprtida, o tempo, continua rolando normalmente, mas o acompanhamento da paritida não, ou seja, o resultado depois do jogo tirado do mercado de apostas, apenas fica visivel nas paginas abertas com eles, por exemplo, se você atualizar a pagina ele some, é como as estreles que admiramos no céu a milhoes de anos luz de distância que, embora nos a vemos, elas não mais existem.
Gosto de jogar ao vivo, mas não jogar ao vivo compulsivamente, jogar ao vivo conscientemente, com conhecimento das equipes e preferivelmente acompanhando o jogo em tempo real.
Muitas partidas que estão nos mercados de apostas se pode acompanhá-las ao vivo pela net, assistindo a partida, o que facilita muito fazermos as apostas.
Alguns site em que se pode assistir as partidas;
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui
Clique aqui (este é o melhor de todos, mas tem que baixar o programa veetle)
Aqui direto na programação;
Direto na programação
Postou 17 March 2010 - 12:12 PM
Postou 20 March 2010 - 10:55 AM
AAPP, em 23 July 2009 - 01:26 AM, disse:
Ou seja, voce ganha, se empolga, nao por culpa da banca e sim do ser humano nos mesmos.
Eu mesmo ja tive experiencias terriveis com o ao vivo. Esperava o jogo chegar no finzinho e metia -2.5 e outras opcoes.
Quando da certo é uma alegria, mas vejam. No calor do jogo, os calculos acabam ficando de lado.
Voce pega um valor, mete na banca, ganha, ganha, e depois joga mais, e perde, nao gostou de perder, joga de novo,
as vezes ganha, e as vezes perde. se voce empatou nas perdas e ganhos, sugiro que desligue a força da sua casa, ou empresa por algumas
horas.
Acho que o negócio é apostar estudando as equipes, nunca apostar nesses times malucos, sem nome, que vc nao sabe nem onde esta jogando e como.
Sub-19 os jogadores são "corruptíveis", em geral ganham beeeeem menos que os profissionais, e é fácil da banca comprar um jogo desses, e como diz o Alessandro,
tomar na zorba. Quem aqui não perdeu dinheiro, tendo apostado no cska ontem (quarta). os caras tinham odd 1.15 --- empataram em 0 x 0 com um timinho horrivel,
dentro de moscow. Mas quantos aqui sabiam, que o CSKA estava com time reserva, se concentrando para o classico de domingo contra o spartak??
Quantos sabiam, que eles podiam perder de 2 x 0 este jogo que ainda assim estavam garantidos? Pouquissimos. Vamos pensar, galera !
Hoje ainda estou estudando muitos métodos. O que mais se aproximou do ideal, foi estudar o adversário e jogar no DNB, mesmo ganhando pouco, voce acumula
e o risco é bem menor. Assistir um jogo e correr pro AO VIVO tambem pode ser um cuspe na testa.
De qualquer forma, tenho procurado outros esportes, como beisebol, tenis, formula 1. Já que nessas ferias, os jogos amigaveis são para encher o bolso da banca.
Estou só no aguardo do campeonato inglês, espanhol e outros, no brasileirão já dá pra ter uma noção de quem é muito ruim, e ir com muita segurança para acumular
alguns reais. MAS PENSEM NISSO, APOSTA AO VIVO É SUICÍDIO ! E ISSO DESANIMA O APOSTADOR, PRINCIPALMENTE INICIANTE.
Sei que não é fácil, pois criei esse tópico depois de perder uma boa grana essa tarde no AO VIVO, e constatar pela enésima vez, que empolgação nesse troço
só prejudica.
Postou 20 March 2010 - 11:01 AM
gostaria de deixar uma dica para as apostas ao vivo. Não tarta-se de uma novidade mas ajuda. O site www.ATDHE.net mostra a transmissão ao vivo de vários esportes. Tenho apostado no basquete - NBA ao vivo e o interessante é que assistimos a partida. Dá pra ver como os times se compartam para fazermos nossas previsões. Como o basquete são 4 periodos temos muitas apostas disponiveis com a vantagem de observarmos quem esta ganhando a partida ou prver a zebra e ganhar a aposta. Nesse site temos uma grade de todos os jogos dos mais varidos esportes, vale a pena.
Boa sorte a todos.
Postou 03 April 2010 - 10:43 PM
AAPP, em 23 July 2009 - 01:26 AM, disse:
horas.
só prejudica.
Apostas ao vivo podem te deixar com muito dinheiro ou com nada.
Vou deixar o meu depoimento: eu já cheguei a ter 200 reais de saldo e não consegui me controlar e fiquei com 2,65 no fim do mesmo dia. Foi deprimente. Depois disso, fiz um novo depósito de 50 reais e prometi me controlar nas apostas (Sabe como é que, a noite nao tem muitas coisas pra fazer e tem aqueles benditos jogos ao vivo haha). Programei a minha aposta no Santos (+4,5 gols odd 4.0).
O jogo foi 9x1. Ganhei a aposta. De 50 fui para 200 reais. E na mesma hora que caiu o pagamento de 200 reais, tinha uns jogos ao vivo (nem lembro os nomes dos times...). Tava 4x0 pra um dos times e apostei 31-45 Winner XXXX. A odd tava 4.00. Por minha sorte O time em que apostei fez um gol e ganhei essa aposta. fIQUEI com 800 reais no fim da noite. de 50 pra 800 reais. Mas desde então nunca mais fiz isso. Quando aposto ao vivo é apenas quantias pequenas como 2, 3,5 ou 10 reais no máximo. Apostas maiores só para jogos programados e estudados.
Amen

Ajuda