Fórum SportingBet: domingo de sorte no paulistão - Fórum SportingBet

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

domingo de sorte no paulistão

#1 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-September 09

Postou 07 February 2010 - 09:36 PM

finalmente o dia de sorte veio!

07/02/2010 16:29 BRST 278594011 2,50 BRL Ganha Acumulada 311,05 BRL Futebol
Mirassol v Sao Caetano
Match Prices
Sao Caetano
2.875 Ganha
Futebol
Ponte Preta v Portuguesa
Match Prices
Ponte Preta
2.00 Ganha
Futebol
Botafogo SP v Mogi Mirim
Match Prices
Botafogo SP
1.60 Ganha
Futebol
Rio Branco v Santo Andre
Match Prices
Santo Andre
2.30 Ganha
Futebol
Bragantino v Palmeiras
Match Prices
Palmeiras
2.10 Ganha
Futebol
Sao Paulo v Santos FC
Match Prices
Santos FC
2.80 Ganha
0

#2 Membro offline   souzatiago 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 29-January 10

Postou 08 February 2010 - 12:14 AM

O fim de semana foi especial para a torcida santista, sem dúvida nenhuma! Vencer o clássico Sansão e com gol de letra do Robinho, que fez sua reestréia com a camisa 7, não tem preço! É mais ou menos o sentimento do torcedor corintiano, há um ano, quando Ronaldo fez sua segunda partida pela equipe contra o Palmeiras, e marcando um gol de cabeça... São coisas que ficam marcadas para sempre.

O pênalti do jovem craque Neymar, com paradinha e tudo, também merece destaque porq
0

#3 Membro offline   souzatiago 

• Membro
  • PipPip
  • Cadastrado: 29-January 10

Postou 08 February 2010 - 12:32 AM

opssss... Continuando hehehe... Também merece destaque porque se trata de um menino perto do experiente e consagrado Rogério Ceni, que pulou antes e apenas viu a bola entrar mansamente do outro lado.

Já o Timão fez 4 a 0 no frágil Sertãozinho, com Roberto Carlos demonstrando um pouco mais de agilidade nas jogadas de ataque. Até o Edno marcou seu gol, o primeiro com a camisa mosqueteira. A equipe, porém, ainda teve que se contentar com a terceira colocação, já que o surpreendente Botafogo é o vice-líder, atrás do Peixe. A quarta colocada é a Ponte Preta.

O Palmeiras assustou, pois vencia o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0, e permitiu o empate. Mas o atacante Lenny (alguém se lembrava dele?) desencantou e fez o time alviverde respirar na tabela de classificação.

A competição, aos poucos, terá os quatro times grandes na ponta da tabela. Podem apostar! Eles estão entrando nos eixos, e depois, será muito difícil para as equipes mais modestas (tecnica e financeiramente falando) aguentarem o "tranco". A competição fica desigual. Essa é a tendência.
0

#4 Membro offline   joa 

• Herói é o Covarde que não conseguiu fugir
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 11-August 09

Postou 08 February 2010 - 08:27 AM

Mandou muito bem, só quem joga acumuladas que tem possibilidades como está, parabéns.
Agora nas próximas acumuladas, não apenas nos apresente seus créditos, mas nos deixe também suas dicas, apostas e possibilidades.
Vamos fazer do forum o que já foi um dia, com a participação de cada um, teremos mais chances de acharmos as melhores apostas.
vlw, abs,

Joa
"Boca fechada não entra mosquito"
0

#5 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 09:10 AM

valeu joa,

o que percebo é que, quando deixava aqui meus palpites, quase nunca alguém respondia ou deixava suas dicas e prognósticos. essa foi a maior acumulada até hoje que entrou (e foi difícil, quem acompanhou os jogos sabe disso), já tinha entrado uma de odd 25.00 também. concordo que a nossa chance seria muito maior se todos os usuários trocassem idéias pelo fórum. então, como nunca é tarde para começar, mando duas dicas:

1) já saquei estes 311 reais que ganhei com a acumulada e deixei na conta apenas o que foi investido, porque, outras vezes que multipliquei meu saldo em alguns meses, achei que poderia ganhar mais apostando mais alto e perdi tudo que tinha lucrado.

2) vou apostar tudo que sobrou hoje no Pelotas @1.35 contra o Porto Alegre (time do Ronaldinho Gaúcho e do Assis). o Pelotas tem um time de veteranos como Maurinho (que era do Santos) e Sandro Sotilli (velho artilheiro do interior do RS), subiu da segunda divisão do Gauchão ano passado e vem surpreendendo no Gauchão deste ano, tem um time de raça, uma torcida apaixonada e é um clube de história. tem 12 pontos no grupo 2 e precisa da vitória de qualquer modo para entrar no G4, enquanto o Porto Alegre é um time sem torcida, que teve um crescimento meteórico e também subiu da serie b para a serie a ano passado. entretanto, é o saco de pancadas do campeonato, só tendo conquistado 1 ponto até agora. tem a segunda pior defesa do campeonato só perdendo para o Esportivo (que quando jogou com o Pelotas, na Boca do Lobo, tomou 5 a 0). vou apostar quase tudo na vitória do Pelotas e um pouco no handicap -1 @1.95.

minhas dicas.
0

#6 Membro offline   beto_mg 

• Membro Sênior
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 08

Postou 08 February 2010 - 10:55 AM

Ver postJOlN, em 08 February 2010 - 09:10 AM, disse:

valeu joa,

o que percebo é que, quando deixava aqui meus palpites, quase nunca alguém respondia ou deixava suas dicas e prognósticos. essa foi a maior acumulada até hoje que entrou (e foi difícil, quem acompanhou os jogos sabe disso), já tinha entrado uma de odd 25.00 também. concordo que a nossa chance seria muito maior se todos os usuários trocassem idéias pelo fórum. então, como nunca é tarde para começar, mando duas dicas:

1) já saquei estes 311 reais que ganhei com a acumulada e deixei na conta apenas o que foi investido, porque, outras vezes que multipliquei meu saldo em alguns meses, achei que poderia ganhar mais apostando mais alto e perdi tudo que tinha lucrado.

2) vou apostar tudo que sobrou hoje no Pelotas @1.35 contra o Porto Alegre (time do Ronaldinho Gaúcho e do Assis). o Pelotas tem um time de veteranos como Maurinho (que era do Santos) e Sandro Sotilli (velho artilheiro do interior do RS), subiu da segunda divisão do Gauchão ano passado e vem surpreendendo no Gauchão deste ano, tem um time de raça, uma torcida apaixonada e é um clube de história. tem 12 pontos no grupo 2 e precisa da vitória de qualquer modo para entrar no G4, enquanto o Porto Alegre é um time sem torcida, que teve um crescimento meteórico e também subiu da serie b para a serie a ano passado. entretanto, é o saco de pancadas do campeonato, só tendo conquistado 1 ponto até agora. tem a segunda pior defesa do campeonato só perdendo para o Esportivo (que quando jogou com o Pelotas, na Boca do Lobo, tomou 5 a 0). vou apostar quase tudo na vitória do Pelotas e um pouco no handicap -1 @1.95.

minhas dicas.

Parabéns pela acumulada.

Mas quando eu ganho algo que não postei no forum eu não gosto de postar depois, pois fica sem graça e não serve para nada.
Fiquei um tempo longe do forum, mas voltei agora e quando eu coloco algo é uma dica de aposta ou uma sugestão.
Essa acumulada mostrou que vc entende e isso pode ajudar a ganharmos juntos, se unirmos seremos mais fortes, como fomos um dia nesse forum que tinha uma participação muito grande, com dicas de segunda a segunda.
Depois que voltei abri uns tres tópicos e pouquíssimas participações, eu sei que desanima, mas vamos continuar.

Sobre a dica do pelotas, concordo mas como sou de minas não conheço muito sobre o campeonato do sul, sei que está em 6º e prescisa gnahra para entrar no g4, e pega um time fraco.

Entenda como um crítica construtiva, de um membro mais antigo.

valeu.

0

#7 Membro offline   cabelo 

• Membro Sênior
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 02-October 09

Postou 08 February 2010 - 11:46 AM

outra dica boa pra galera,além do pelotas x porto alegre, é o jogo do caxias x ypiranga,caxias joga em casa,precisa da vitória para se classificar,é tem um bom time de futebol,já o ypiranga está com um time fraquissimo,provavelmente vai tomar um monte de gols em caxias.
0

#8 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 02:43 PM

moro no RS e acompanho jogos do gauchão, naturalmente.
o pelotas fez 5 a 0 no esportivo (outro time fraco) no seu estádio duas rodadas atrás e faz parte do grupo mais forte do gauchão (que está muito desparelho), onde na 1ª fase os times do grupo A jogam contra os do B. Agora, precisando da vitória mais do que nunca, pega o fraquíssimo Porto Alegre. Creio que eles estão dispostos a golear de novo, o que não será tecnicamente muito difícil.

caxias é um time de raça, mas limitado tecnicamente. costuma vencer jogando em casa, precisa muito da vitória e faz parte também do grupo mais forte do campeonato. vem de um empate contra o juventude, jogando no estádio Alfredo Jaconi e não deve perder pontos hoje contra o fraco ypiranga, em casa.

minhas apostas pra hoje:
-------------------------------------------------
2,00 BRL Em Aberto Tripla (9,65 BRL)

Pelotas v Porto Alegre
Goal Handicap -1
Pelotas RS
@1.95

Olympiakos U21 v Levadiakos U21
Match Prices
Olympiakos U21
@1.10 Ganha

Caxias RS v Ypiranga RS
Goal Handicap -1
Caxias RS
@2.25

-----------------------------------------------------------
10,00 BRL Em Aberto Simples (19,50 BRL)

Pelotas v Porto Alegre
Goal Handicap -1
Pelotas RS
1.95

------------------------------------------------------------
42,15 BRL Em Aberto Simples (56,90 BRL)

Pelotas v Porto Alegre
Match Prices
Pelotas RS
1.35

------------------------------------------------------------

investimento: 54,15 retorno provável: 86,05

- agora só resta torcer para goleadas de caxias e pelotas para embolsar uns 30 conto
0

#9 Membro offline   joa 

• PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 02:50 PM

Ver postJOlN, em 08 February 2010 - 09:10 AM, disse:

valeu joa,

o que percebo é que, quando deixava aqui meus palpites, quase nunca alguém respondia ou deixava suas dicas e prognósticos. essa foi a maior acumulada até hoje que entrou (e foi difícil, quem acompanhou os jogos sabe disso.

Eu sei o que é fazer uma boa acumulada (sempre parece mais viável do que é de fato quando à elaboramos e o quão difícil é de entrar depois, por isso, a troca de mensagens aqui é muito importante), apostei em todos jogos da sua acumulada, mas apostas seca (Palmeiras, Santos e Empate no jogo da Ponte e Portuguesa) e apostas ao vivo (Mirassol hand +1 quando perdia por 1x0, Mogi hand +2 quando perdia por 2x0, Santo André hand -1 quando ganhava de 1x0 e vitória Santo André quando o Rio Claro empatou).

JOIN, quando você faz uma acumulada, você preserva os jogos em que colocou na acumulada apenas para acumulda ou faz apostas simples nestes mesmo jogos também?

Beto_mg, seu palpites são de ouro, sempre muito bem fundamentados, podem nem todos serem vencedores, mas nos da a certeza de ter feito as apostas de maneira correta. Por exemplo, fiz neste fim de semana duas acumulada tão básicas quanto lógicas (ciente de que não existe acumulada lógica);
Kaiserslautern @1.50 ok
Botafogo-RJ @1.60 ok
Atlético-MG @1.45 x
Flamengo-RJ @1.45 ok
Vasco @1.40 x
U. De Chile @1.30 ok

Fui inocente em pensar na lógica sem refletir mais sobre a lógica propriamente dita.
Pois quais os interesses de Flamengo e Vasco nos 3 pontos? Depois de apostar refleti e pensei, Flamengo ou Vasco ou até ambos vão quebrar minha acumulada.

A outra que fiz juntamente com a primeira;

Apoel Nicosia hand-1 @1.65 ok
Botafogo-RP @1.60 ok
Panathinaikos @1.50 ok
Fluminense-RJ @1.60 x
Estudiantes @1.95 ok

O mesmo raciocínio da primeira acumulda, qual o compromentimento que o Fluminense tinha para com a vitória neste confronto?

O que quero dizer é, fui demasiadamente inocente (e não sou novato em apostas desportivas) em ambas apostas, poderiam até entrar, mas teria a certeza como tive depois de concretizar as apostas de que não havia feito a aposta correta, faltou pensar além de simplesmente escolher os jogos e executar a acumulada. Com o forum ativo e com participação efetiva em torno de um mesmo interesse, que é ganhar as apostas, não executaria este tipo de aposta sem antes ser alertado por um de vocês sobre a possibilidade de uma das 3 equipes ou as 3 citadas não terem qualquer compromisso com os 3 pontos, pois antecipadamente garantiram a vaga no quadrangular final.

Melhor que nossos palpites certeiros, é a nossa participação efetiva.

Boa semana à todos,

Joa
0

#10 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 03:04 PM

joa,

seco fui só no santos, que vem jogando muita bola, ao contrário do São Paulo, que, na minha visão, além de não ter encaixado o time e de ter um time lento, contratou mal.

concordo contigo quando tu disse que foi inocente em apostar em times grandes que não precisavam dos 3 pontos. comprometimento com a vitória se não é tudo, é quase tudo. a prova disso é o Finazzi, que todos sabemos não ser um cara muito habilidoso, tampouco de bom preparo físico, mas tem comprometimento para com a vitória e decidiu o jogo.
0

#11 Membro offline   beto_mg 

• Membro Sênior
  • PipPipPip
  • Cadastrado: 05-September 08

Postou 08 February 2010 - 03:13 PM

Não sou muito adebto a acumuladas, pois acho que a gente perde muito mais que ganha, esses dias eu fiz uma acumulada e perdi no jogo mais ganho de todos ( barcelona handcap -1) tomou gol aos 92min barça 2 x 1 getafe. Eram cinco jogos e eu perdi só nesse e era uma aumulada alta.
Raramente ganho uma acumulada.
Mas vc chegou em ponto interessante, se vc tivesse postado essas acumuladas, alguém poderia ter dado a dica, sobre a importância desse jogo, como foi o caso daquele combo que vc perdeu com o Flu, e daria uma sugestão de trocar esse jogo por outro.
De qualquer forma, valeu e vamos tentar compartilhar mais ideias e dicas.

Coloquei um post na parte de volei tem uma boa dica lá.
Sada x Cimed hoje 18:30h.

0

#12 Membro offline   joa 

• PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 06:37 PM

Jogo acumuladas 2 a 3 por semana, sempre com aposta mínima, pura diversão, alias, jamais pensei na possibilidade de ganhar algum quando me cadastrei, o depósito que fiz, tive em mente que seria um investimento em diversão, nada além disso, depois fiz mais 2 depósitos aproveitando o bónus oferecido nas oportunidades. 90% de minhas apostas, são apostas mínimas, vivo ciscando sem sair do lugar, quando não faço como carangueijo que anda pra trás. No princípio, fazia muitas duplas e triplas e algumas apostas de DUPLAS e TRIXIE, depois comecei a analisar meu perfil de apostas, fiz uma planilha no excell para separar minhas apostas em categorias, simples, dupla, tripla, acumulada, duplas e trixie, ate então menos de 10% das apostas eram apostas simples. Minhas planilhas mostraram que, de grão em grão meu saldo diminuia, eram apostas em excesso, sempre uma aposta vencedora era dizimada por outras perdedoras. Descobri que, teria que ter um critério estabelecido para minhas apostas, passei a apostar em apostas simples, R$2,00 em odd acima de @2.00 e R$3,00 em odd acima de @1.50 até @1.95, diminui a quantidade de apostas e concentrei em apostas mais fundamentadas na realidade do que na intuição, quando tenho oportunidade, aposto ao vivo se posso acompanhar as partidas, como agora no jogo do campeonato Portugues Belenenses x Sporting Braga qua aos 15 minutos o Braga teve 1 jogador expulso e aos 44 mesmo com 1 jogador a menos, o Braga fez 1x0, aproveitando 1 contra-ataque bem executado. Agora, mesmo sabendo que o segundo tempo será pressão do Belenenses e que ao pressionar dará espaços ao contra-ataque o que ocorreu no primeiro tempo, vou apostar Belenenses hand +1 com odd @2.625

Apenas algumas raras oportunidades minhas apostas vão além do estabelecido R$2,00 a R$3,00 apenas em situações em que as oportunidades são bem fundamentadas, descobri também que, são nessas raras oportunidades de apostas bem fundamentadas que equilibro meu saldo, pois tenho 90% delas ganhas e as apostas vão de R$10 a R$100,00 jamais acima disto, ao menos até então (caracas, não é que o Braga encaixou mais um contra-ataque e minha aposta foi para o beleléu risos!!!). Pronto, Belenenses hand +2 @2.75

Fico pensando, a vitória do Pelotas hoje é uma aposta bem fundamentada, apostar R$10,00 para um retorno de R$13.50 seria interessante?
Gostei da tripla do JOIN, vou fazer uma com @2.18;
Pelotas @1.35
Caxias @1.45
Olimpo @1.50 (argentino 1º Nacional)

Valeu, boa noite e boa terça à todos.

Joa
0

#13 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 08:21 PM

ai ai ai, Porto Alegre 1 x 0 Pelotas no segundo tempo já. futebol é uma caixinha de surpresas.
Caxias ganhando 1 a 0 no intervalo
0

#14 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 08:24 PM

EDIT: 1 a 1
0

#15 Membro offline   JOlN 

• Membro Sênior
  • PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 09:00 PM

lucro de R$ 2,75 hoje =\ melhor do que tomar prejú
0

#16 Membro offline   joa 

• PipPipPip

Postou 08 February 2010 - 11:09 PM

Ver postjoa, em 08 February 2010 - 06:37 PM, disse:

Fico pensando, a vitória do Pelotas hoje é uma aposta bem fundamentada, apostar R$10,00 para um retorno de R$13.50 seria interessante?
Gostei da tripla do JOIN, vou fazer uma com @2.18;
Pelotas @1.35
Caxias @1.45
Olimpo @1.50 (argentino 1º Nacional)

Valeu, boa noite e boa terça à todos.

Joa

A tripla entrou, recuperei o que perdi no jogo do Belenenses x Braga, ou seja, não sai do lugar, mas valeu a diversão.

JOIN, sem sombra de dúvida, foi uma dica muito bem fundamentada, se não fosse o futebol uma caixinha de surpresas, a banca com certeza estava quebrada.
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)