domingo de sorte no paulistão
Postou 07 February 2010 - 09:36 PM
07/02/2010 16:29 BRST 278594011 2,50 BRL Ganha Acumulada 311,05 BRL Futebol
Mirassol v Sao Caetano
Match Prices
Sao Caetano
2.875 Ganha
Futebol
Ponte Preta v Portuguesa
Match Prices
Ponte Preta
2.00 Ganha
Futebol
Botafogo SP v Mogi Mirim
Match Prices
Botafogo SP
1.60 Ganha
Futebol
Rio Branco v Santo Andre
Match Prices
Santo Andre
2.30 Ganha
Futebol
Bragantino v Palmeiras
Match Prices
Palmeiras
2.10 Ganha
Futebol
Sao Paulo v Santos FC
Match Prices
Santos FC
2.80 Ganha
Postou 08 February 2010 - 12:14 AM
O pênalti do jovem craque Neymar, com paradinha e tudo, também merece destaque porq
Postou 08 February 2010 - 12:32 AM
Já o Timão fez 4 a 0 no frágil Sertãozinho, com Roberto Carlos demonstrando um pouco mais de agilidade nas jogadas de ataque. Até o Edno marcou seu gol, o primeiro com a camisa mosqueteira. A equipe, porém, ainda teve que se contentar com a terceira colocação, já que o surpreendente Botafogo é o vice-líder, atrás do Peixe. A quarta colocada é a Ponte Preta.
O Palmeiras assustou, pois vencia o Bragantino, fora de casa, por 2 a 0, e permitiu o empate. Mas o atacante Lenny (alguém se lembrava dele?) desencantou e fez o time alviverde respirar na tabela de classificação.
A competição, aos poucos, terá os quatro times grandes na ponta da tabela. Podem apostar! Eles estão entrando nos eixos, e depois, será muito difícil para as equipes mais modestas (tecnica e financeiramente falando) aguentarem o "tranco". A competição fica desigual. Essa é a tendência.
Postou 08 February 2010 - 08:27 AM
Agora nas próximas acumuladas, não apenas nos apresente seus créditos, mas nos deixe também suas dicas, apostas e possibilidades.
Vamos fazer do forum o que já foi um dia, com a participação de cada um, teremos mais chances de acharmos as melhores apostas.
vlw, abs,
Joa
Postou 08 February 2010 - 09:10 AM
o que percebo é que, quando deixava aqui meus palpites, quase nunca alguém respondia ou deixava suas dicas e prognósticos. essa foi a maior acumulada até hoje que entrou (e foi difícil, quem acompanhou os jogos sabe disso), já tinha entrado uma de odd 25.00 também. concordo que a nossa chance seria muito maior se todos os usuários trocassem idéias pelo fórum. então, como nunca é tarde para começar, mando duas dicas:
1) já saquei estes 311 reais que ganhei com a acumulada e deixei na conta apenas o que foi investido, porque, outras vezes que multipliquei meu saldo em alguns meses, achei que poderia ganhar mais apostando mais alto e perdi tudo que tinha lucrado.
2) vou apostar tudo que sobrou hoje no Pelotas @1.35 contra o Porto Alegre (time do Ronaldinho Gaúcho e do Assis). o Pelotas tem um time de veteranos como Maurinho (que era do Santos) e Sandro Sotilli (velho artilheiro do interior do RS), subiu da segunda divisão do Gauchão ano passado e vem surpreendendo no Gauchão deste ano, tem um time de raça, uma torcida apaixonada e é um clube de história. tem 12 pontos no grupo 2 e precisa da vitória de qualquer modo para entrar no G4, enquanto o Porto Alegre é um time sem torcida, que teve um crescimento meteórico e também subiu da serie b para a serie a ano passado. entretanto, é o saco de pancadas do campeonato, só tendo conquistado 1 ponto até agora. tem a segunda pior defesa do campeonato só perdendo para o Esportivo (que quando jogou com o Pelotas, na Boca do Lobo, tomou 5 a 0). vou apostar quase tudo na vitória do Pelotas e um pouco no handicap -1 @1.95.
minhas dicas.
Postou 08 February 2010 - 10:55 AM
JOlN, em 08 February 2010 - 09:10 AM, disse:
o que percebo é que, quando deixava aqui meus palpites, quase nunca alguém respondia ou deixava suas dicas e prognósticos. essa foi a maior acumulada até hoje que entrou (e foi difícil, quem acompanhou os jogos sabe disso), já tinha entrado uma de odd 25.00 também. concordo que a nossa chance seria muito maior se todos os usuários trocassem idéias pelo fórum. então, como nunca é tarde para começar, mando duas dicas:
1) já saquei estes 311 reais que ganhei com a acumulada e deixei na conta apenas o que foi investido, porque, outras vezes que multipliquei meu saldo em alguns meses, achei que poderia ganhar mais apostando mais alto e perdi tudo que tinha lucrado.
2) vou apostar tudo que sobrou hoje no Pelotas @1.35 contra o Porto Alegre (time do Ronaldinho Gaúcho e do Assis). o Pelotas tem um time de veteranos como Maurinho (que era do Santos) e Sandro Sotilli (velho artilheiro do interior do RS), subiu da segunda divisão do Gauchão ano passado e vem surpreendendo no Gauchão deste ano, tem um time de raça, uma torcida apaixonada e é um clube de história. tem 12 pontos no grupo 2 e precisa da vitória de qualquer modo para entrar no G4, enquanto o Porto Alegre é um time sem torcida, que teve um crescimento meteórico e também subiu da serie b para a serie a ano passado. entretanto, é o saco de pancadas do campeonato, só tendo conquistado 1 ponto até agora. tem a segunda pior defesa do campeonato só perdendo para o Esportivo (que quando jogou com o Pelotas, na Boca do Lobo, tomou 5 a 0). vou apostar quase tudo na vitória do Pelotas e um pouco no handicap -1 @1.95.
minhas dicas.
Parabéns pela acumulada.
Mas quando eu ganho algo que não postei no forum eu não gosto de postar depois, pois fica sem graça e não serve para nada.
Fiquei um tempo longe do forum, mas voltei agora e quando eu coloco algo é uma dica de aposta ou uma sugestão.
Essa acumulada mostrou que vc entende e isso pode ajudar a ganharmos juntos, se unirmos seremos mais fortes, como fomos um dia nesse forum que tinha uma participação muito grande, com dicas de segunda a segunda.
Depois que voltei abri uns tres tópicos e pouquíssimas participações, eu sei que desanima, mas vamos continuar.
Sobre a dica do pelotas, concordo mas como sou de minas não conheço muito sobre o campeonato do sul, sei que está em 6º e prescisa gnahra para entrar no g4, e pega um time fraco.
Entenda como um crítica construtiva, de um membro mais antigo.
valeu.
Postou 08 February 2010 - 11:46 AM
Postou 08 February 2010 - 02:43 PM
o pelotas fez 5 a 0 no esportivo (outro time fraco) no seu estádio duas rodadas atrás e faz parte do grupo mais forte do gauchão (que está muito desparelho), onde na 1ª fase os times do grupo A jogam contra os do B. Agora, precisando da vitória mais do que nunca, pega o fraquíssimo Porto Alegre. Creio que eles estão dispostos a golear de novo, o que não será tecnicamente muito difícil.
caxias é um time de raça, mas limitado tecnicamente. costuma vencer jogando em casa, precisa muito da vitória e faz parte também do grupo mais forte do campeonato. vem de um empate contra o juventude, jogando no estádio Alfredo Jaconi e não deve perder pontos hoje contra o fraco ypiranga, em casa.
minhas apostas pra hoje:
-------------------------------------------------
2,00 BRL Em Aberto Tripla (9,65 BRL)
Pelotas v Porto Alegre
Goal Handicap -1
Pelotas RS
@1.95
Olympiakos U21 v Levadiakos U21
Match Prices
Olympiakos U21
@1.10 Ganha
Caxias RS v Ypiranga RS
Goal Handicap -1
Caxias RS
@2.25
-----------------------------------------------------------
10,00 BRL Em Aberto Simples (19,50 BRL)
Pelotas v Porto Alegre
Goal Handicap -1
Pelotas RS
1.95
------------------------------------------------------------
42,15 BRL Em Aberto Simples (56,90 BRL)
Pelotas v Porto Alegre
Match Prices
Pelotas RS
1.35
------------------------------------------------------------
investimento: 54,15 retorno provável: 86,05
- agora só resta torcer para goleadas de caxias e pelotas para embolsar uns 30 conto
Postou 08 February 2010 - 02:50 PM
JOlN, em 08 February 2010 - 09:10 AM, disse:
o que percebo é que, quando deixava aqui meus palpites, quase nunca alguém respondia ou deixava suas dicas e prognósticos. essa foi a maior acumulada até hoje que entrou (e foi difícil, quem acompanhou os jogos sabe disso.
Eu sei o que é fazer uma boa acumulada (sempre parece mais viável do que é de fato quando à elaboramos e o quão difícil é de entrar depois, por isso, a troca de mensagens aqui é muito importante), apostei em todos jogos da sua acumulada, mas apostas seca (Palmeiras, Santos e Empate no jogo da Ponte e Portuguesa) e apostas ao vivo (Mirassol hand +1 quando perdia por 1x0, Mogi hand +2 quando perdia por 2x0, Santo André hand -1 quando ganhava de 1x0 e vitória Santo André quando o Rio Claro empatou).
JOIN, quando você faz uma acumulada, você preserva os jogos em que colocou na acumulada apenas para acumulda ou faz apostas simples nestes mesmo jogos também?
Beto_mg, seu palpites são de ouro, sempre muito bem fundamentados, podem nem todos serem vencedores, mas nos da a certeza de ter feito as apostas de maneira correta. Por exemplo, fiz neste fim de semana duas acumulada tão básicas quanto lógicas (ciente de que não existe acumulada lógica);
Kaiserslautern @1.50 ok
Botafogo-RJ @1.60 ok
Atlético-MG @1.45 x
Flamengo-RJ @1.45 ok
Vasco @1.40 x
U. De Chile @1.30 ok
Fui inocente em pensar na lógica sem refletir mais sobre a lógica propriamente dita.
Pois quais os interesses de Flamengo e Vasco nos 3 pontos? Depois de apostar refleti e pensei, Flamengo ou Vasco ou até ambos vão quebrar minha acumulada.
A outra que fiz juntamente com a primeira;
Apoel Nicosia hand-1 @1.65 ok
Botafogo-RP @1.60 ok
Panathinaikos @1.50 ok
Fluminense-RJ @1.60 x
Estudiantes @1.95 ok
O mesmo raciocínio da primeira acumulda, qual o compromentimento que o Fluminense tinha para com a vitória neste confronto?
O que quero dizer é, fui demasiadamente inocente (e não sou novato em apostas desportivas) em ambas apostas, poderiam até entrar, mas teria a certeza como tive depois de concretizar as apostas de que não havia feito a aposta correta, faltou pensar além de simplesmente escolher os jogos e executar a acumulada. Com o forum ativo e com participação efetiva em torno de um mesmo interesse, que é ganhar as apostas, não executaria este tipo de aposta sem antes ser alertado por um de vocês sobre a possibilidade de uma das 3 equipes ou as 3 citadas não terem qualquer compromisso com os 3 pontos, pois antecipadamente garantiram a vaga no quadrangular final.
Melhor que nossos palpites certeiros, é a nossa participação efetiva.
Boa semana à todos,
Joa
Postou 08 February 2010 - 03:04 PM
seco fui só no santos, que vem jogando muita bola, ao contrário do São Paulo, que, na minha visão, além de não ter encaixado o time e de ter um time lento, contratou mal.
concordo contigo quando tu disse que foi inocente em apostar em times grandes que não precisavam dos 3 pontos. comprometimento com a vitória se não é tudo, é quase tudo. a prova disso é o Finazzi, que todos sabemos não ser um cara muito habilidoso, tampouco de bom preparo físico, mas tem comprometimento para com a vitória e decidiu o jogo.
Postou 08 February 2010 - 03:13 PM
Raramente ganho uma acumulada.
Mas vc chegou em ponto interessante, se vc tivesse postado essas acumuladas, alguém poderia ter dado a dica, sobre a importância desse jogo, como foi o caso daquele combo que vc perdeu com o Flu, e daria uma sugestão de trocar esse jogo por outro.
De qualquer forma, valeu e vamos tentar compartilhar mais ideias e dicas.
Coloquei um post na parte de volei tem uma boa dica lá.
Sada x Cimed hoje 18:30h.
Postou 08 February 2010 - 06:37 PM
Apenas algumas raras oportunidades minhas apostas vão além do estabelecido R$2,00 a R$3,00 apenas em situações em que as oportunidades são bem fundamentadas, descobri também que, são nessas raras oportunidades de apostas bem fundamentadas que equilibro meu saldo, pois tenho 90% delas ganhas e as apostas vão de R$10 a R$100,00 jamais acima disto, ao menos até então (caracas, não é que o Braga encaixou mais um contra-ataque e minha aposta foi para o beleléu risos!!!). Pronto, Belenenses hand +2 @2.75
Fico pensando, a vitória do Pelotas hoje é uma aposta bem fundamentada, apostar R$10,00 para um retorno de R$13.50 seria interessante?
Gostei da tripla do JOIN, vou fazer uma com @2.18;
Pelotas @1.35
Caxias @1.45
Olimpo @1.50 (argentino 1º Nacional)
Valeu, boa noite e boa terça à todos.
Joa
Postou 08 February 2010 - 08:21 PM
Caxias ganhando 1 a 0 no intervalo
Postou 08 February 2010 - 11:09 PM
joa, em 08 February 2010 - 06:37 PM, disse:
Fico pensando, a vitória do Pelotas hoje é uma aposta bem fundamentada, apostar R$10,00 para um retorno de R$13.50 seria interessante?
Gostei da tripla do JOIN, vou fazer uma com @2.18;
Pelotas @1.35
Caxias @1.45
Olimpo @1.50 (argentino 1º Nacional)
Valeu, boa noite e boa terça à todos.
Joa
A tripla entrou, recuperei o que perdi no jogo do Belenenses x Braga, ou seja, não sai do lugar, mas valeu a diversão.
JOIN, sem sombra de dúvida, foi uma dica muito bem fundamentada, se não fosse o futebol uma caixinha de surpresas, a banca com certeza estava quebrada.

Ajuda